ECM nas Organizações

As ferramentas e estratégias de GED / ECM, permitem o gerenciamento da informação não-estruturada de uma organização, enquanto aquela informação existir.

administracao
Administrativo

localização de correspondências, preparação de manuais, propostas e procedimentos.

engenharia
Ciências e Engenharia

resumos técnicos, artigos de periódicos, informações de patentes, desenhos técnicos, resultados de operações.

contabilidade
Financeiro e Contábil

contratos, cartões de assinaturas, cheques, planos de negócios, notas fiscais e recibos.

industria
Industrial e Fabril

controle e planejamento de projetos, plantas de fábricas, informações sobre vendedores, informações sobre produtos, especificações técnicas.

direito
Jurídico

suporte a questões judiciais, análise de controle, preparação de petições, cumprimento de exigências legais, localização de leis.

marketing
Marketing e Vendas

análise competitiva, localização de clientes efetivos/potenciais, descrição de produtos, armazenamento de questionários.

recursoshumanos
Pessoal

fichas de funcionários, localização de currículos, políticas em geral, programas e manuais de treinamentos.

Você gostaria de saber mais a respeito do GED/ECM e da solução que a Sesin Brasil oferece recebendo nossa newsletter ? Acesse este link e cadastre-se!